segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nono Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 09/06/2014

Nono Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - JESUS DEFENDE MADALENA Oremos pelas pessoas que mais estimamos. Pai Nosso. Ave Maria. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada dia mais."
JESUS DEFENDE MADALENA
Madalena tinha sido pecadora, estava, porém, arrependida e chorava aos pés de Jesus. Não era preciso tanto para comover o coração do bom Mestre; não só perdoa, mas vede como ele toma a sua defesa contra os que, no fundo de seus corações diziam: "É uma pecadora." ___ "É mais amante do que vós, respondeu Jesus. Vim a vossa casa, não me deste água para meus pés, e ela m'os há banhado com as suas lágrimas; não me destes o ósculo de paz, e ela não cessou de beijar-me os pés... Por isso eu lhe digo: Tudo vos é perdoado, ide em paz!
Lição de misericórdia que eu jamais esquecerei, ó meu Deus! Talvez que aqueles que eu desprezo dentro do meu coração, e os que acuso, sejam mais queridos de Deus, porque o amem muito mais.
"Porei sumo cuidado em julgar o próximo, para não pensar mal de ninguém; e se fizer juízo temerário, mortificar-me-ei à refeição.

(a sugestão final, é um pequeno Jejum)

Nenhum comentário :

Postar um comentário