segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nova Fase

Hoje 23 de outubro de 2013, sinto um convite de renovar o primeiro amor. Isso mesmo. Atender um pedido do Mestre Jesus e rezar pelo povo.
Quantas pessoas ligam em nossa comunidade, pedindo que oremos por suas necessidades. É um desafio, obedeci e fiz esse pequeno ensaio.
Debaixo de vossa proteção nos refugiamos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.
Muitos podem não concordar, mas aprendi com Dom Bosco, o santo de Turim, que celebramos sua festa em 31 de janeiro, que devemos pedir a intercessão de Maria de Nazaré, nossa eterna Auxiliadora. E continuei orando por todos os benfeitores da Associação Nossa Senhora Auxiliadora, pelos amigos e por você que me acompanha na leitura.
Mãe querida, receba nessa flor da Ave Maria, a nossa gratidão por tudo que intercedes por nós junto a Jesus.
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós, entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Nas dificuldades, nas alegrias, faça como Santa Faustina, ore assim: Jesus, eu confio em Vós!
E acrescento: Maria, minha Rainha, põe tua mão antes da minha.
Continuemos unidos, com fé em Jesus, nosso Redentor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário :

Postar um comentário