quarta-feira, 4 de junho de 2014

Quarto Dia: Mês do Sagrado Coração de Jesus - 04/06/2014

Quarto Dia: mês do Sagrado Coração de Jesus
Oremos por todas as pessoas que hoje participaram da Eucaristia. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Coração de Jesus, que tanto nos amais , fazei que vos amemos cada dia mais.
Jesus e a Samaritana
Lá vos estou vendo, Senhor, oprimido de fadiga, assentado a borda do poço de jacó, aguardando os que passam, dizendo a todos: "Dai-me de beber; tenho sede do vosso coração, dai-mo; tenho sede de vossa inocência, conservai-a..." Ah! Jesus meu, quantas vezes não vos tenho eu recusado esta esmola, para a dar às leviandades, às paixões, às vaidades!... e vós não desanimastes, continuáveis a pedi-la sempre...Sim, Jesus meu, vos quero dar alívio que me pedis, e do qual pareceis carecer... Que quereis de mim no dia de hoje? fidelidade no cumprimento dos meus deveres, amor nas minhas orações?... Eis-me aqui, Senhor... pedi o que quiserdes.
"Recitarei, com mais atenção, as minhas breves orações, durante o dia."

Importante creditar que as reflexões aqui compartilhadas estão contidas no livro:Mês do Sagrado Coração de Jesus, 10ª Edição, publicado em 1913)

Nenhum comentário :

Postar um comentário