segunda-feira, 2 de junho de 2014

Segundo dia do Mês do Sagrado Coração de Jesus - 02/06/2014

Segundo Dia do mês do Sagrado Coração de Jesus
 Segundo Dia: Oremos pelas almas que necessitam de conversão, que deixem a vida de pecado e aproximem-se de Deus: Reze um Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Coração de jesus, que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada dia mais.
JESUS E LÁZARO
De pé, junto do túmulo do amigo, Jesus está chorando... Ó Jesus, muito amor tendes vós aos vossos amigos! Quanto me enternecem as vossas lágrimas! como demonstram a ternura do vosso piedosíssimo Coração! Elas suscitam em mim uma recordação que me punge e ao mesmo tempo me comove: a daqueles dias em que, morta a minha alma à graça, ainda corríeis a vê-la e choráveis sua morte... O meu Anjo da Guarda, testemunha de vossas lágrimas, dizia, lembrando a observação dos judeus: "Como Jesus ama esta alma!" Agradeço-vos, meu Deus, a vossa imensa bondade! Lázaro seguiu-vos... do mesmo modo quero que todas as faculdades de minha alma, que todo o meu ser sejam empregados em vosso serviço para começar já hoje.
"Serei fiel em cumprir os meus deveres para agradar a Deus."

Nenhum comentário :

Postar um comentário