sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quinto Dia: MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 05/06/2014

QUINTO DIA -Oremos pelas almas fragilizadas que estão estão no ponto de se deixarem arrastar para o mal. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém."Coração de Jesus, que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada dia mais"
JESUS E O PAI AFLITO QUE PEDE A CURA DE SEU FILHO
O Coração de Jesus não pode resistir às lágrimas, sobretudo às que se derramam pelos outros..." Vai, diz ele a este pai amoroso e aflito, vai teu filho está salvo." Ah! quem é que não terá em torno de si almas cujo estado seja bem mais perigoso, ainda que diferentes desta criança?... para curá-las, ide a Jesus, orai, chorai e esperai com toda a confiança... - Fazei-me ouvir depressa, meu Deus, em favor daqueles que amo e cuja santificação desejo, estas palavras: "Consola-te... todos eles vivem para o céu". Eu me mortificarei hoje, abstendo-me de dizer qualquer palavra que desagrade a Jesus".

Nenhum comentário :

Postar um comentário